VISÃO DOCENTE SOBRE A DISCIPLINA/INDISCIPLINA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
O SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTEO SOLO COMO EIXO DE ARTICULAÇÃO TRANSDISCIPLINAR: A IDENTIDADE DO ALUNO COM O AMBIENTE
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Leila Geldelina Bodnar Ferreira dos Santos
INCLUSÃO DO SURDO NO ENSINO REGULARINCLUSÃO DO SURDO NO ENSINO REGULAR
Orientadora: Sueli Terezinha Coraiola Autora: Silvia Aparecida da Rocha Sonvezzo
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A CONSTRUÇÃO DA VISÃO CRÍTICA DIANTE DA DISCUSSÃO CONTROVERSA SOBRE A MAIORIDADE PENALA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A CONSTRUÇÃO DA VISÃO CRÍTICA DIANTE DA DISCUSSÃO CONTROVERSA SOBRE A MAIORIDADE PENAL
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Jessica Ottoboni da Silva de Oliveira