LIDERANCA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONARIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA AREA DE AUTOMACAO COMERCIAL
LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Categories:
Related Post
A EFETIVIDADE DO ENSINO À DISTANCIA EM UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL DO SUL DO BRASILA EFETIVIDADE DO ENSINO À DISTANCIA EM UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL DO SUL DO BRASIL
Orientador: Letícia Baggio Autora: Anna Maria Furlanetto
RESCISÃO CONTRATUAL: O REFLEXO DO DESLIGAMENTO NA EQUIPE DE TRABALHORESCISÃO CONTRATUAL: O REFLEXO DO DESLIGAMENTO NA EQUIPE DE TRABALHO
Empregado e empregador são unidos através de um contrato de trabalho que prevê obrigações mútuas: para o empregado, o dever de obediência, diligência no serviço e fidelidade; para o empregador,
FUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONALFUSÕES E AQUISIÇÕES EMPRESARIAIS: IMPACTOS E ALTERAÇÕES NO CLIMA E NA CULTURA ORGANIZACIONAL
O seguinte artigo tem o objetivo de averiguar possíveis impactos e alterações no Clima e na Cultura Organizacional de empresas que passam por fusões e aquisições. Foi realizada uma pesquisa