CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIAA IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIA
Cientes da alta competitividade neste século XXI, as empresas de consultoria necessitam buscar constantemente novas alternativas e projetos através dos responsáveis pela divulgação da empresa de que fazem parte, investindo
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu
O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIEREO DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Orientadora: Denise Stacheski Autora: Isabela Guedes Kruger