MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Categories:
Related Post
IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDAIMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA
Orientador: Laércio Lacerda Autora: Eliziane Cibele Ricciardi
BUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAISBUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAIS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Marcelo Vianna Xavier Penha
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello