“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Categories:
Related Post
PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOSPERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Cynthia Jurasek Maia e Nicole Camargo Queiroz
BRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROSBRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROS
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Heverton Luiz Fagundes e João Rafael Neves Silva
WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZWEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ
Orientador: Amaury Branco Belem Autor: Ronan Rinaldi de Souza Salgueiro