MODELO DE AGENCIA DE MARKETING PROMOCIONAL UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Categories:
Related Post
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTOA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autores: David Ezequiel Antonio e Edna Emídia Oliveira
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado
CRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAISCRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAIS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Fabiana Regina França de Paula