ORKUT
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci
PLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUNPLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUN
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Adilson Lacerda Ginatto, Luiz Carlos da Silveira, Marcos Antônio Monteiro