COMPORTAMENTO DE DECISAO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Categories:
Related Post
RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBAPERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA
Orientadora: Danielle Dennes dos Santos Autor: Ruy Correia Feuerschuette Junior