IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING
Categories:
Related Post
O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARESO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARES
Orientadora: Maria Lúcia Autora: Tatiane Pazinatto da Silva
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente