MUSEU DE ARTE COMO ESPAÇO DE CONHECIMENTO: UMA PRÁTICA COM ALUNOS EM CURITIBA
Categories:
Related Post
O ENSINO DAS ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO ATRAVÉS DO DESENHOO ENSINO DAS ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS CEGAS E COM BAIXA VISÃO ATRAVÉS DO DESENHO
Esta monografia de especialização aborda como tema o ensino das artes visuais para crianças cegas e com baixa visão, tendo como objetivo fazer uma reflexão sobre o assunto. Optou-se por
EDUCAÇÃO ESTÉTICA: SABER SENSÍVEL E O SABOR DE APRENDEREDUCAÇÃO ESTÉTICA: SABER SENSÍVEL E O SABOR DE APRENDER
A presente monografia visa refletir acerca do saber sensível, sua relação com a corporeidade e a estesia, e sua contribuição, como meio essencial de obtenção do conhecimento, para a educação
MEDIAÇÃO EM ESPAÇOS CULTURAIS: PERCEPÇÕES PESSOAIS COMO PROFESSORA E MEDIADORAMEDIAÇÃO EM ESPAÇOS CULTURAIS: PERCEPÇÕES PESSOAIS COMO PROFESSORA E MEDIADORA
A presente pesquisa traz em primeiro momento a apresentação da palavra cultura, no âmbito da Arte, desenrolando-se em descrições de práticas culturais em espaços culturais e museus. Seguindo com análise