MUSEU DE ARTE COMO ESPAÇO DE CONHECIMENTO: UMA PRÁTICA COM ALUNOS EM CURITIBA
Categories:
Related Post
MEDIAÇÃO EM ESPAÇOS CULTURAIS: PERCEPÇÕES PESSOAIS COMO PROFESSORA E MEDIADORAMEDIAÇÃO EM ESPAÇOS CULTURAIS: PERCEPÇÕES PESSOAIS COMO PROFESSORA E MEDIADORA
A presente pesquisa traz em primeiro momento a apresentação da palavra cultura, no âmbito da Arte, desenrolando-se em descrições de práticas culturais em espaços culturais e museus. Seguindo com análise
PRÁTICAS TECNOLÓGICAS NO ENSINO DA ARTEPRÁTICAS TECNOLÓGICAS NO ENSINO DA ARTE
Este estudo aborda as tecnologias digitais nas aulas de arte para o Ensino Fundamental e Médio, enfocando até que ponto elas contribuem no ensina da arte. Busca integrar o ensino
A ARTE NA CONSTRUÇÃO INTERDISCIPLINAR DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILA ARTE NA CONSTRUÇÃO INTERDISCIPLINAR DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O objeto deste trabalho é investigar de que maneira o trabalho interdisciplinar com o ensino das artes pode colaborar com a aprendizagem das crianças de uma instituição particular de Educação