UMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESC
Related Post
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa
DIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANODIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANO
O presente trabalho foi realizado com o objetivo principal de identificar o que desperta o interesse de leitura dos estudantes de quinto ano das escolas municipais de Brusque - SC,
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROSO EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Orientadora: Jasmine Cardozo Moreira Alunas: Claudia Patrícia Gualdezi, Rubia Galvão