Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA

ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 13:38
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ANALISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HABITOS DE CONSUMO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
NEXT Next post: PERFIL DOS LEITORES DA REVISTA BOARDS

Related Post

FIAT AUTOMÓVEIS LINHA FLEX 1.0: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRAFIAT AUTOMÓVEIS LINHA FLEX 1.0: PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Cristiane Calero Corrêa

Read MoreRead More

EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’SEMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Andréa Moreira de Albuquerque

Read MoreRead More

O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARESO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARES

Orientadora: Maria Lúcia Autora: Tatiane Pazinatto da Silva

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up