ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA
Categories:
Related Post
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci
ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃOESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃO
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Eduardo Luiz Olicshevis e Luciana Tetar Biscaia
ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETINGORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING
Orientador: Amaury Belém Autores: Eduardo Macedo A. Carrano e Rafael Smanhotto