EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S
Categories:
Related Post
RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello
PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBAPERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA
Orientadora: Danielle Dennes dos Santos Autor: Ruy Correia Feuerschuette Junior
ANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAANÁLISE DA VIABILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE CADEIRAS DE PRAIA ZAKA PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Elis Regina Ferreira, Luciana da Silva brito, Rosangela Félix