IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA
Categories:
Related Post
RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos