Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA

IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA

6 de fevereiro de 20136 de fevereiro de 2013| utputp| 0 Comments | 13:01
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICA EMPÓRIO LEVE SABOR LTDA
NEXT Next post: PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICA DON GOTTI CARNES E MASSAS

Related Post

RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello

Read MoreRead More

ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM

Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado

Read MoreRead More

ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up