IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING
Categories:
Related Post
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo
IMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPAIMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPA
Orientadora: Lorena Gramms Autoras: Gisele Tulio, Rosane Schröder e Thaís Mártires
FATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNOFATORES QUE INFLUENCIAM OS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ NA ESCOLHA DE UMA ÁREA DE LAZER NOTURNO
Sem orientador Autores: Bruno Bueno Galli, Lucas Felipe de Melo e Lucas Lambertucci