IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING
Categories:
Related Post
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVEDESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: Leandro Rancoletta Paulatti, Mauro Bandeira da Roza, Robison José de Oliveira Coelho
EXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAISEXPECTATIVAS E INTERESSES DOS CURITIBANOS EM RELAÇÃO MORADIA EM CONDOMINIOS VERTICAIS
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Roberto de Oliveira Braga
LUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORESLUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Juliana Finger Varela, Mônica Fagundes Zanoni e Silvana Travassos Antunes