MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Categories:
Related Post
SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Thais Lazzaretti Zempulski
ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBAESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Orientador: Laércio Lacerda Autor: Celio Paula e Silva Junior
IMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPAIMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPA
Orientadora: Lorena Gramms Autoras: Gisele Tulio, Rosane Schröder e Thaís Mártires