MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos
ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga
BRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROSBRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROS
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Heverton Luiz Fagundes e João Rafael Neves Silva