NIVEL DE SATISFACAO DOS CLIENTES EM RELACAO AOS PRODUTOS OCE
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado
E-MAIL MARKETING NA INDÚSTRIA GRÁFICAE-MAIL MARKETING NA INDÚSTRIA GRÁFICA
Orientador: Cícero Marques Autor: Hudson Silva Henrique
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio