Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Pós-Ciências sociais aplicadas O EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO CORPORATIVO

O EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO CORPORATIVO

21 de fevereiro de 201321 de fevereiro de 2013| utputp| 0 Comments | 11:31
Categories:
  • Pós-Ciências sociais aplicadas

O EVENTO COMO ESTRATEGIA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: O DESAFIO DA GESTÃO PARA A MAXIMIZAÇÃO DE RESULTADOS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL
NEXT Next post: PRÁTICAS TECNOLÓGICAS NO ENSINO DA ARTE

Related Post

O FILM NOIR E A CRÍTICA FEMINISTA DE CINEMA: LAURA MULVEY E ELIZABETH KAPLANO FILM NOIR E A CRÍTICA FEMINISTA DE CINEMA: LAURA MULVEY E ELIZABETH KAPLAN

Orientadora: Denize Araujo Autora: Fernanda Ianoski Ferro

Read MoreRead More

LISBETH SALANDER E LISBETH SALANDER: VISÕES DE UMA MESMALISBETH SALANDER E LISBETH SALANDER: VISÕES DE UMA MESMA

Orientador: José Gatti Autor: Vitor Domingues Cordeiro

Read MoreRead More

SUSTENTABILIDADE NA BACIA HIDROGRAFICA DO RIO VERDE: UM DESAFIO DE PRESERVAÇÃOSUSTENTABILIDADE NA BACIA HIDROGRAFICA DO RIO VERDE: UM DESAFIO DE PRESERVAÇÃO

Com o progresso da cidade de Campo Largo, aumenta a demanda de água tratada. Com a ocupação e uso do solo de forma desordenada surgem as dificuldades em acesso ao

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up