PERCEPCAO DAS ORGANIZACOES EM RELACAO AO HOTEL FAZENDA CAINA
PERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃ
Categories:
Related Post
PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOSPERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Cynthia Jurasek Maia e Nicole Camargo Queiroz
ANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODAANÁLISE DO CONTEXTO SOCIAL FEMININO E HÁBITOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE MODA
Orientador: Aldin Freitas Autoras: Mausi Bocchino Bueno, Soely Mabile
LANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA DE ÁGUA MINERALLANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA DE ÁGUA MINERAL
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Gisele Cristina Moro, João Ronaldo Pelanda Filho