PERCEPCAO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELACAO AS ESTRATEGIAS DE MARKETING ESPORTIVO
PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINTPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA NOVA EMPRESA DE RECEPTORES GPS: WAYPOINT
Orientador: Aldin Freitas Autor: Franke Mamoru Higashi
CRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAISCRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAIS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Fabiana Regina França de Paula