PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA
PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins
CENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUSCENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUS
Orientador: Cidimar dos Santos Autores: Letícia Teixeira Mulazani, Ricardo de Jesus Mercer
MODA, ATITUDE E AUTOCONCEITOMODA, ATITUDE E AUTOCONCEITO
Orientador: Paulo Baptista Autora: Luciana Oenning