Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA

PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 9:42
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

PERFIL E COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE EVENTOS MUSICAIS EM CURITIBA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: PROJETO DE VIABILIDADE ECONÔMICA INTIMUS PRATIC LTDA
NEXT Next post: ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃO

Related Post

EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’SEMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Andréa Moreira de Albuquerque

Read MoreRead More

PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVOPERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DE FUTEBOL COM RELAÇÃO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESPORTIVO

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Deise Kamienski e Elaine Portella

Read MoreRead More

CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA

Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up