PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE EQUILÍBRIO DE ENERGIA
Categories:
Related Post
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOSRESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Priscila de Albuquerque Pineda e Silvia Aparecida Kiele