PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHOES
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES
Categories:
Related Post
IMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBAIMPACTO DAS PROMOÇÕES DOS PRODUTOS ALIMENTICIOS DOS SUPER /HIPERMERCADOS DE CURITIBA
Orientador: Cicero Marques Autoras: Carla de Araujo e Suzane Pavin
SHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBASHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Ivo Marcos Dranka Junior
E-MAIL MARKETING NA INDÚSTRIA GRÁFICAE-MAIL MARKETING NA INDÚSTRIA GRÁFICA
Orientador: Cícero Marques Autor: Hudson Silva Henrique