PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHOES
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES
Categories:
Related Post
ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM
Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado
CAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTOCAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO
Orientador: Amaury Branco Belém Autoras: Andressa Pizatto e Francielle Roman
RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello