Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES

PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHÕES

18 de dezembro de 201218 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 9:01
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA DE CLIENTES E PROSPECTS DA CLASS COLCHOES

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: NEOPLASIAS DAS GLÂNDULAS MAMÁRIAS EM CÃES REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E CASO CLÍNICO
NEXT Next post: MODA, ATITUDE E AUTOCONCEITO

Related Post

ESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOMESTRATÉGIAS DE MOTIVAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO CALL CENTER DA EMPRESA BRASIL TELECOM

Orientador: Perci Klein Autores: Guilherme Augusto Pupo Bremm e Vagner André de Souza Machado

Read MoreRead More

CAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTOCAFÉ CURAÇAO CURITIBA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

Orientador: Amaury Branco Belém Autoras: Andressa Pizatto e Francielle Roman

Read MoreRead More

RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up