RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Categories:
Related Post
MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOSMARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Francieli Lopes, Liliane de Paula
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVEDESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: Leandro Rancoletta Paulatti, Mauro Bandeira da Roza, Robison José de Oliveira Coelho
PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLAPROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autores: Gilberto Czlusniacki, Ricardo Ramos, Erilson Uhlig Silva