RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA
Categories:
Related Post
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente
CRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAISCRITÉRIOS DE COMPRA DE MÓVEIS SOB MEDIDA – SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR E DOS PROFISSIONAIS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Fabiana Regina França de Paula
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota