RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS: ESTRATÉGIA DELIBERADA OU COMPROMISSO SOCIAL
Categories:
Related Post
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOSTENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Andrey Marlus de Luca Kugler e Éden Ghidini