SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Categories:
Related Post
ENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIAENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIA
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autora: Suélen Geremia
SHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBASHOPPING CENTERS: COMPARAÇÃO ENTRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO E O PERCEBIDO PELOS CONSUMIDORES DE CURITIBA
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autor: Ivo Marcos Dranka Junior
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio