SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
RAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Ana Jussara Trzaskacz, Cristiana Lop, Genise Strapasson
ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTYESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY
Orientadora: Marjori Rosa Souto Lima Autores: Jefferson Antonio Silva, Luis Guilherme Scotti