SERÁ QUE A EMBALAGEM FAZ A DIFERENÇA?
Categories:
Related Post
PERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃPERCEPÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES EM RELAÇÃO AO HOTEL FAZENDA CAINÃ
Orientador: Vinicius Nagem Autoras: Paula Carvalho, Raquel R. Lise, Suzana de Cordova
EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’SEMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Andréa Moreira de Albuquerque
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTENÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTE
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Ana Paula Demézio Caetano, Michelle Aparecida Silva e Waldecélia Lourdes Henrique