Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES

SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 9:12
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

SITES DE FUTEBOL FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZACAO PARA TORCEDORES

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MARKETING DE CELEBRIDADES: O MITO DA IMAGEM
NEXT Next post: MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO

Related Post

RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Daniela Luhm Pisani, Karina Martello

Read MoreRead More

MARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOSMARKETING SOCIAL: ESTRATÉGIAS E VARIÁVEIS NA CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NO ATO DE DOAR ORGÃOS

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Francieli Lopes, Liliane de Paula

Read MoreRead More

WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZWEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ

Orientador: Amaury Branco Belem Autor: Ronan Rinaldi de Souza Salgueiro

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up