UM IMÓVEL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS
Categories:
Related Post
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello
ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E BESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andréia de Souza Coelho Rodrigues e Priscila Mara dos Santos
ESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLEESTRATÉGIA DE VENDA NO VAREJO DE CONFECÇÕES DA LOJA XIQUITA E DA LOJA EMANUELLE
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: André da Rosa Pierri, Arão Mattos e Marcelo Sheliga