UMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESC
Related Post
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINA
O trabalho propõe um projeto de comunicação integrada entre as unidades da AIESEC em Santa Catarina, sediadas em Florianópolis, Chapecó e Joinville. Justifica-se porque atualmente cada escritório desenvolve ações de
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a