WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOSRESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Priscila de Albuquerque Pineda e Silvia Aparecida Kiele
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb