Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ

WEB LOJA BALAROTI, INTERNET, FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EFICAZ

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 10:21
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

WEB LOJA INTERNET FERRAMENTA DE COMUNICACAO EFICAZ

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING
NEXT Next post: IMPLANTAÇÃO DE UM HOTEL PARA EVENTOS E LAZER NA CIDADE DA LAPA

Related Post

AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski

Read MoreRead More

LUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORESLUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORES

Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Juliana Finger Varela, Mônica Fagundes Zanoni e Silvana Travassos Antunes

Read MoreRead More

EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’SEMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Andréa Moreira de Albuquerque

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up