LANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA DE ÁGUA MINERAL
Categories:
Related Post
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE EQUILÍBRIO DE ENERGIAPLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CENTRO DE EQUILÍBRIO DE ENERGIA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Andreza Malzoni, Luciana N. de Oliveira e Thaís Rossatto
MARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIERMARKETING DE RELACIONAMENTO: PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA AÇÃO PREMIER
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Eliane Cardoso e Giuliana de Araújo
MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer