FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANASCOMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Adriana do Nascimento, Raquel Kredens Silva e Rosane Klumb
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOSTENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Andrey Marlus de Luca Kugler e Éden Ghidini
CASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORESCASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORES
Orientador: Fernando Paz Autoras: Ana Paula Cizaurre, Larissa Arraes e Lorena Kalil Sphair