FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo
RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDARETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Renata Loreto Camara