Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY

FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 12:26
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

FIDELIZACAO DE CLIENTES EM SALAO DE BELEZA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: COMPORTAMENTO DE DECISÃO DE COMPRA E POSICIONAMENTO PERCEBIDO DAS LOJAS RENNER PARA AS CONSUMIDORAS CURITIBANAS
NEXT Next post: RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

Related Post

MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEXMARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Juliana Dranka, Patricia Kühl

Read MoreRead More

BRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROSBRADESCO SEGUROS FATORES QUE INFLUENCIAM NA COMPRA E RENOVAÇÃO DE SEGUROS

Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Heverton Luiz Fagundes e João Rafael Neves Silva

Read MoreRead More

OS IMPACTOS DA PRIVATIZAÇÃO DO BANESTADOOS IMPACTOS DA PRIVATIZAÇÃO DO BANESTADO

Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Elaine de Oliveira, João Eduardo Paroli

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up