Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado RAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA

RAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 8:38
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

RAZOES E MOTIVACOES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: EMPRESA NOVA, PRODUTO NOVO. COMO SÃO UTILIZADOS OS 4 P’S? ESTUDO DE CASO CAIPIRINHA IBE’S
NEXT Next post: LANÇAMENTO DO PRODUTO SHIITAKI

Related Post

EXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETINGEXPECTATIVAS DAS EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA EM RELAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE MARKETING

Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Isabel Roberta da Costa, Joelma Viviane Gândara e Vanda Pereira Cúneo

Read MoreRead More

OS IMPACTOS DA PRIVATIZAÇÃO DO BANESTADOOS IMPACTOS DA PRIVATIZAÇÃO DO BANESTADO

Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Elaine de Oliveira, João Eduardo Paroli

Read MoreRead More

IPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETINGIPIRANGA VISÃO 2010: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A ÓTICA DO MARKETING

Orientador: Luiz Fernando Campos Autor: Jean Helena Blum

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up